Depoimentos Reborn Baby Art
by Viviane Eberhardt
  Login  |  Cadastre-se  |  0 PRODUTO(S)
 

Gostaria de dizer que estou impressionado com a qualidade do trabalho. Nunca vi nada tão magnífico e delicado. Parabéns!

A minha sobrinha adorou o bebê, cuida dele como um bebê de verdade, ela foi ao shopping ontem com o bebê no braço e todos pensavam que era um bebê de verdade.

Muito obrigado por tudo. Estamos muito felizes.

Marcos Machado

 

Há aproximadamente seis anos atrás tive o primeiro contato com os bebês reborn. Fiquei encantada e tive vontade de aprender. Mas devido a vários fatores não pude fazer o curso na época. Minha mãe é apaixonada por bonecas. Um dia, ela veio toda contente me mostrar um panfleto sobre uma pessoa que vendia esses bebês e disse que queria comprar um. Então me lembrei de minha antiga vontade de fazer um curso sobre a art reborn e resolvi procurar uma professora.

Encontrei o site da Vivi. Fiquei encantada e resolvi aproveitar minhas férias para fazer o curso. Para a minha alegria, a Vivi topou ministrar os cursos básico e avançado em uma semana. Sei que foi uma loucura, mas quem não tem muito tempo disponível como eu, não pode se dar ao luxo de perder oportunidades. Para mim foi como assistir a um milagre ver o vinil ficando com aparência de pele de bebe. A cada etapa finalizada, mais real as bebes ficavam. Adorei enraizar cabelos. Acho uma terapia. Agora não paro de reparar nos penteados dos bebês que vejo pela rua, só para reproduzi-los em minhas próximas bonecas.

Quando mostrei as bebês prontas para minha mãe, ela ficou emocionada. Pegou no colo com todo cuidado, como se pega um bebe de verdade. Tirou a roupinha, colocou de novo, e disse que iria fazer uma roupinha de tricô para elas. Ah sim, as duas bebês tem nome: a de olhos abertos se chama Thayla, e a de olhos fechados se chama Ayla. São gêmeas, afinal de contas nasceram na mesma semana. Agora estou adquirindo minhas ferramentas e materiais necessários e muito em breve começarei a fazer minha prole.

Andréia Santos

 

Certa vez li uma reportagem sobre as bonecas que pareciam bebês de verdade. Fiquei curiosíssima para conhecê-las, pois quando menina adorava as bonecas-bebês e sempre quis ter uma que realmente se parecesse com um nenenzinho, e o tempo foi passando e os interesses mudando... Resolvi pesquisar e achei o site da Vivi. Fiquei encantada! Apaixonei-me logo de início pela Luana, que para mim é Nina. Fiz o pedido e aguardei.
Não imaginei que ficaria tão encantada quando a recebesse. Cheguei a me emocionar. Linda, delicada, perfeita, um bebezinho adorável! Lembrei-me dos meus filhos quando nasceram. Uma sensação gostosa, quente, aconchegante.
Obrigada, Vivi, pelo seu trabalho e sua sensibilidade maravilhosos, que me trouxeram emoções gratificantes.

Gisele

 

Tenho uma filha única de 14 anos. Decidi presenteá-la com uma reborn baby com as características dela, e superou minhas expectativas!!A riqueza dos detalhes transmitem a candura e graça de um verdadeiro bebê!Assim que pegou-a no colo, muito emocionada, minha filha disse "mãe, é assim que eu imagino minha irmãzinha: parecida comigo!!!" E agora nossa reborn baby Sophie, longe de ser "mais uma boneca", além de fazer parte do nosso "album de familia" já tem até madrinha ! É muito bom ter a sensação de poder pegar seu filho novamente no colo!! Viviane Eberhardt provou ser uma verdadeira artista, pelo amor que consegue transmitir através de sua obra (reborn baby)! Parabéns"! "

Viviane

 

Conheci Viviane em uma de minhas viagens a S. Paulo, quando também conheci sua obra fabulosa de confecção de bonecos que parecem quase reais. Fiquei tão apaixonada, por eles, que comecei a colecioná-los já contando com uma prole de quase 30. Cada vez que vejo ou recebo um novo modelo é como se fosse a primeira vez. É uma obra de arte tão fascinante como fascinante é a criatura que os prepara com tanto carinho, dedicação e amor. Cada artista tem sua maneira peculiar de se identificar no seu trabalho. Tudo obedecendo a um idêntico esmero diz da qualidade do artista. Essa artista coloca sua mais especial assinatura na essência de cada boneco que cria.

Parabéns! Vivi você é muito especial e merece nosso aplauso.

Nazaré

 

Um dia, uma cegonha muito linda mandou uma bebê para mim.Quando ela chegou, tudo virou um conto de fadas.Foi o presente mais lindo que podia receber. O nome dela é Chiara. Feita com muito amor e carinho, pela mamãe cegonha a artista Vivi. Parabens e obrigada por me fazer feliz. Esse dom à poucas foi dado, de fazer essas maravilhas reborn baby.

Clara

 

Recebi minha Luana no Natal mais inesquecível que já tive.Quando vi aquela caixa já desconfiei, pois eu a queria tanto... Mas não quis acreditar !!!
Ela é muito fofa....todas as minhas amigas quando vem aqui em casa querem pegá-la um pouquinho no colo! Eu deixo mas fico de olho...ela é especial!
E o melhor: vai ser para sempre minha!

Alexia - 11 anos.

 
Reborn Baby Art by Viviane Eberhardtvivi@rebornbabyart.com • Cel: (11) 99987-1213